1ª COPA INTEGRAÇÃO COMÉRCIO E EMPRESAS DE FUTSAL DE NOVO HORIZONTE

A Prefeitura Municipal através da Superintendência Municipal de Esportes está promovendo a 1ª Copa Integração Comércio/Empresas de Futsal, além das empresas/comércio, também estão participando os clubes de futebol da Zona Rural, tendo como objetivo a promoção e a integração possibilitando momentos de convívio e amizades e um bom relacionamento entre as pessoas da comunidade.

O campeonato é composto por 18 Equipes masculina, sendo 09 times de Novo Horizonte, dividido em 02 chaves A e B e o mesmo quantitativo em Migrantinópolis, 09 equipes em 02 chaves C e D. Já o feminino são 06 times, sendo 03 de Novo Horizonte e 03 de Migrantinópolis em chave única.

Teve início no dia 18 de março de 2019 e a previsão da final, tanto masculino quanto feminino, para o dia 01 de maio de 2019. Os jogos estão sendo realizados nas quadras das Escolas Américo de Migrante e Marechal em Novo Horizonte no período noturno. Os resultados são divulgados nas redes sociais e no programa de esporte da rádio Planalto.

Agradecer a belíssima participação da comunidade que estão lotando as arquibancadas das quadras durante os jogos para prestigiar seu time favorito.  Render nossos agradecimentos a toda Equipe organizadora, o comércio, as empresas, os voluntários, os árbitros, patrocinadores, parceiros, as Escolas Marechal e Américo, Vereadores, rádio Planalto, todos estes são os baluartes para a realização do campeonato.

O Vice-Prefeito tem assistido os jogos e diz que “o campeonato está muito bem organizado, estou muito contente em ver a participação da população nos jogos, a quadra cheia, isso é muito gratificante, obrigado a todos”.

Reforçar os agradecimentos aos dirigentes das Equipes e os atletas que estão apresentando o verdadeiro espírito esportivo, respeitando as regras, os árbitros, a organização, ou seja, a integração e a socialização da comunidade.

O Prefeito e o Vice-Prefeito estão de parabéns pela organização do campeonato e por proporcionar momentos festivos e de lazer aos amantes do esporte. A Superintendente de esportes Professora Meida agradece a todos que estão colaborando com a organização da 1ª Copa de Futsal.

O Chefe do Executivo Municipal tem acompanhado os jogos e ressalta que está muito feliz com a extraordinária presença da comunidade nos jogos, um ambiente familiar e os dirigentes e atletas estão demonstrando o verdadeiro sentido esportivo, com muito respeito e educação com os atletas, junto aos árbitros, torcedores e a equipe organizadora e também agradece imensamente a Câmara de Vereadores, ao comércio, as empresas, parceiros, voluntários e toda Equipe organizadora, parabéns a todos.

Lista das Equipes Masculina

Ord NOVO HORIZONTE MIGRANTINÓPOLIS