1º DE MAIO – DIA DO TRABALHADOR

Nesse 1.º de Maio, Dia do Trabalhador é de extrema importância que as organizações investiam na valorização dos trabalhadores conseguindo fortalecer o ambiente positivo e favorecendo o clima organizacional, pois quando a pessoa sente-se parte ativa da empresa, a tendência é de um maior envolvimento obtendo altos índices de performance e desenvolvimento, gerando um sentimento de pertencimento dos colaboradores.

Nesse dia de modo especial a Gestão Municipal felicita os servidores públicos municipais de Novo Horizonte do Oeste, que sem medirem esforços participam ativamente da construção do município que sonhamos para toda a comunidade. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares. Parabéns!