28º ANIVERSÁRIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

Nesta quinta, 13/02/2020, a Prefeitura Municipal comemorou o seu 28º aniversário de emancipação política com várias atrações. No período da manhã foi realizado o 18º passeio ciclístico e a noite na quadra da Escola Marechal foi a solenidade de abertura do evento, entrega de placas em homenagem aos Pioneiros/desbravadores do município e também foram homenageados todos os Professores aposentados do município (Federal, Estadual e Municipal) e servido um bolo de 28 metros de comprimento.

Uma noite de muita emoção devido as homenagens aos pioneiros e professores que contribuíram com muito suor e bravura na construção deste maravilhoso município próspero e produtivo.

Prefeito e Vice-Prefeito agradeceram a todos os organizadores, a Câmara Municipal, os Secretários Municipais, Polícia Militar, Detran, Maurício da Bicicletaria, Comércio, Parceiros, Voluntários, Escola Marechal, Equipe de Migrantinópolis, Equipe do bolo, Equipe do ciclismo, Equipe do almoço e toda a comunidade pelo belíssimo evento em comemoração ao 28º aniversário de Novo Horizonte.