A COMUNIDADE DE NOVO HORIZONTE DO OESTE INICIA A CONSTRUÇÃO DA CAPELA MORTUÁRIA

Neste sábado, 21/09/19, teve início as obras de construção da Capela Mortuária de Novo Horizonte do Oeste através de mutirão realizado pela Comunidade, localizado na Av. Miguel Vieira Ferreira esquina com a Rua Valdelice Vieira Siqueira.

A Família do Srº Benedito Lopes Oliveira (In memoriam) fez a doação do terreno e o material e mão de obra estão sendo doados pela Comunidade.

Foram realizadas reuniões com as lideranças religiosas e representantes da comunidade, a qual decidiram fazer a construção da Capela através de mutirão. Assim, foram formados as Comissões para coordenador todo o processo de arrecadação dos materiais necessários e a mão de obra para a edificação da Capela.

Agradecer a todos os colaboradores, voluntários, parceiros, as Igrejas e toda a Comunidade que se uniram para a realização da construção da Capela Mortuária.

O Prefeito agradece as Igrejas, os colaboradores, os parceiros, os voluntários, Câmara Municipal, a Família do Sr Benedito, as Comissões e toda a Comunidade pelo belíssimo trabalho de início da construção da Capela Mortuária de Novo Horizonte.

Participe dessa OBRA com DOAÇÕES, que Deus lhe abençoe.