A CRECHE MUNICIPAL TEMPO FELIZ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM AS FAMÍLIAS

Nesta noite de quarta, 18/12/19, a Creche Municipal Tempo Feliz de Novo Horizonte realizou confraternização com a Equipe, as crianças e seus familiares.

A Creche Municipal estive realizando o encerramento de suas atividades do ano letivo de 2019 com uma confraternização entre as crianças, familiares, professores, Equipe de Apoio e estagiários. A festividade contou com apresentações das crianças e a presença da Mamãe Noel para abrilhantar e fazer a entrega dos presentes para as crianças. Após foi partilhado um delicioso lanche.

A Creche desenvolve ações pedagógicas que visa o desenvolvimento das crianças em vários aspectos a saber: o físico, o emocional, o intelectual e cognitivo através de atividades que variam conforme a faixa etária delas como música, arte, contos, o brincar e outros que proporcionam o desenvolvimento afetivo, social e intelectual da criança.

A Diretora Eliane agradeceu a todos os Professores, Equipe de Apoio, Estagiários, os Pais e Familiares, Voluntários, o Prefeito, Vice-prefeito, Câmara de Vereadores, a Secretaria de Educação pelo belíssimo trabalho desenvolvido durante o ano letivo.

O Prefeito, Vice-Prefeito, a Secretária de Educação agradeceram a todos que desempenharam suas ações com as Crianças da Creche Municipal, os Gestores, Professores, Equipe de Apoio, Câmara Municipal, Estagiários, Pais e Familiares, Voluntários, Parceiros e toda a Comunidade Escolar pelo trabalho em prol das crianças durante todo o ano letivo, parabéns e obrigado.