ABERTURA DO NATAL DE LUZ DE MIGRANTINÓPOLIS – 2019

Na noite desta terça, dia 17/12/19, foi realizado a abertura do Natal de Luz no Centro do Distrito de Migrantinópolis.

O brilho e o encantamento da magia do Natal foi realizado nesta terça no Centro de Migrantinópolis com a presença da população para prestigiar a abertura e a contagem regressiva para acender as luzes coloridas e brilhantes do Natal. Porém, antes de acender as luzes, foram realizadas apresentações dos Desbravadores (Igreja Adventista) e Louvor da Igreja Católica. O Centro da Cidade vai ficar iluminada e cheia de atrativos ao longo do mês de dezembro. Junto com toda a magia que envolve a data, a população tem a oportunidade de visitar e aproveitar todo o encantamento e espírito natalino possa reinar no seio da família.

O Vice-Prefeito e o Administrador do Distrito agradeceram a todos que organizaram o evento as Secretarias e suas Equipes, o Comércio, os Voluntários, os Vereadores, Parceiros, JUPAC, Polícia Militar e toda a comunidade se uniram para a realização do Natal de Luz. O Vice-Prefeito ressaltou que “estou muito contente pela a abertura do Natal de Luz. E o brilho que iluminam esta noite, possa iluminar todas as famílias e o caminho de todos nós. Agradeço a todos que trabalharam incansavelmente para apresentarmos o Centro todo iluminado, bem decorado, belíssimo e que faz o encantamento e a magia de todos nós. Muito obrigado e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo Cheio de realizações. ”