ABERTURA DO NATAL DE LUZ DE NOVO HORIZONTE – 2019

Na noite deste sábado, dia 07/12/19, foi realizado a abertura do Natal de Luz na praça Municipal de Novo Horizonte do Oeste com a presença do Papai Noel, Mamãe Noel e seus Duendes.

O brilho e o encantamento da magia do Natal foi realizado neste sábado na praça municipal lotada para prestigiar a abertura do Natal de Luz com o toque da “varinha mágica” do Papai Noel para acender as luzes coloridas e brilhantes do Natal. Em seguida, o Papai Noel, Mamãe Noel e os Duendes tomaram a “casinha do Papai Noel” para receber as crianças e os adultos com carinho e abraços e as fotos para a recordação da Magia do Natal.

A praça vai ficar iluminada e cheia de atrativos ao longo do mês de dezembro. Junto com toda a magia que envolve a data, as pessoas ainda vão conhecer a casa do Papai Noel, a árvore de natal e todo o encantamento e espírito natalino possa reinar no seio da família.

O Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos que organizaram o evento as Secretarias e suas Equipes, o Comércio, os Voluntários, Parceiros, JUPAC, Papai Noel, Mamãe Noel, os Duendes, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Câmara Municipal e toda a comunidade se uniram para a realização do Natal de Luz. O Prefeito ressaltou que “estou muito feliz pela a abertura do Natal de Luz. E essas luzes que iluminam esta noite, que iluminem todas as famílias e o caminho de todos nós. Agradeço a todos os presentes e os que trabalharam incansavelmente para apresentarmos uma praça linda, bem decorada, bem iluminada, que faz o encantamento e a magia de todas as crianças e claro, os adultos também. Muito obrigado e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo Cheio de realizações.”