Foi realizado no dia 16-06-2018 a 1ª ação social da faculdade São Paulo no município de Novo Horizonte do Oeste, evento que teve a organização feita pela turma do 9º B de Farmácia da faculdade FSP com a parceria da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste e secretária municipal de saúde. Onde foi realizado vários atendimentos na área da saúde, palestras, limpezas de pele, cortes de cabelo, designer de sombram selhas,  Exames de hemogramas, triglicerídios, colesterol, tipagem sanguínea, glicemia alem de vários outros atendimento ao publico.

Esteve colaborando com o evento o prefeito municipal Cleiton Cheregatto, secretário municipal de saúde João Dos  Santos e a coordenadora de vigilância sanitária Cristiane.