AGENTES DE SAÚDE RECEBEM CERTIFICADO DO CURSO “CUIDADOR DE IDOSOS” EM NOVO HORIZONTE DO OESTE

Os agentes comunitários de saúde de Novo Horizonte Do Oeste concluíram nesta sexta-feira (27-04) o curso de qualificação como “cuidador de idoso” formação idealizada pela prefeitura municipal e Câmara de vereadores de Novo Horizonte Do Oeste, com parceria do Centro de Educação Técnico Profissional na área da Saúde ( CETAS ), em conjunto com a secretaria de Saúde e apoio da secretaria de Assistência Social.

A solenidade de encerramento e entrega dos certificados foi realizado no centro de referência do idoso e contou com a presença do prefeito, vice prefeito, secretária de Assistência Social e vários representante da saúde entre eles todos os agentes comunitários de saúde ( ACS ) do município.

O Prefeito ressaltou a importância de buscar por meio de parcerias mais conhecimento aos servidores. É com ações como essa que estamos dando condições necessárias para que os servidores sejam qualificados. O vice prefeito e a secretária de Assistência Social agradeceram a presença de todos e parabenizaram os agentes comunitários pelo esforço em concluir o curso.