Os agentes comunitários de saúde de Novo Horizonte Do Oeste concluiram nesta sexta-feira (27-04) o curso de qualificação como “cuidador de idoso” formação idealizada pela prefeitura municipal e camara de vereadores de Novo Horizonte Do Oeste, com parceria do Centro de Educação Tecnico Profissional na area da Saude ( CETAS ), em conjunto com a secretaria de saude e apoio da secretaria de assistência social.

A solenidade de encerramento e entrega dos certificados foi realizado no centro de referencia do idoso e contou com a presença do prefeito municipal CLEITON CHEREGATTO, vice prefeito JOSÉ APARECIDO ( CIDO MOTO ) secretária de assistência social GELDIANE e varios representante da saúde entre eles todos os agentes comunitários de saúde ( ACS ) do municipio.

O prefeito CLEITON CHEREGATTO resaltou a importancia de buscar por meio de parcerias mais conhecimento aos servidores. É com ações como essa que estamos dando condições necessárias para que os servidores sejam qualificados. O vice prefeito JOSÉ APARECIDO e a secretaria de assistencia social GELDIANE agradeceram a presença de todos e parabenizaram os agentes comunitários pelo esforço em concluir o curso.