ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PAULO SCHERRER RECEBEM MEDALHAS

Nesta segunda, 19/08/19, a Escola Municipal Paulo Scherrer realizou a entrega das medalhas aos alunos/atletas que participaram dos Jogos Escolares Interclasse e consagraram entre os três primeiros colocados nas mais diversas modalidades disputadas.

Parabenizar e agradecer a todos que contribuíram direto ou indiretamente na realização dos jogos, os pais, os alunos, professores, voluntários, parceiros, Vereadores, Direção, merendeiras, zeladoras, comércio, Semece e toda a comunidade.

A Direção da Escola agradece a Secretaria de Educação e o Prefeito pelo empenho e dedicação na realização dos jogos escolares Interclasse.

O ambiente escolar é um local de aprendizado e conhecimento e a atividade esportiva é de extrema importância para o desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras e cognitivas dos alunos.