ARRAIÁ DA ESCOLA MUNICIPAL SARAH KUBISTCHEK

ARRAIÁ DA ESCOLA MUNICIPAL SARAH KUBITSCHEK

Nesta sexta, 12/07/19, a Escola Municipal Sarah Kubistchek realizou uma maravilhosa festa, o “Arraiá da Sarah”. Evento este realizado todos os anos pela Equipe da Escola, pais, voluntários, parceiros e a comunidade.

Parabenizar a Diretora Eliane Savassini e toda Equipe Organizadora pela brilhante festa que lotou a quadra da Escola com vários atrativos e comidas típicas.

A Diretora Eliane Savassini agradeceu a todos que contribuíram na realização do evento e disse que “estou muito feliz com a grande participação do público e quero agradecer a minha Equipe da Escola, a Semece, os pais, os voluntários, os parceiros, os motoristas e a comunidade que ajudaram na realização desta belíssima festa e também agradeço a Secretária Geldiane, a Câmara de Vereadores, Vice-Prefeito Cido e o Prefeito Cleiton pelo apoio e dedicação pela nossa Educação, que Deus abençoe, obrigada”.

A Secretária Geldiane ressalta que “foi uma excelente festa, com a quadra lotada e a participação efetiva de toda a comunidade, quero parabenizar toda a Equipe da Escola, os pais, parceiros, Câmara de Vereadores, o Vice Cido e o Prefeito Cleiton que tem empenhado todos os esforços e investimentos na melhoria da nossa Educação, obrigada”.