ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS BOA UNIÃO APRUBU DA LINHA 144 SUL RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS AGRÁRIOS

Na tarde dessa sexta-feira (24) foi realizado uma solenidade de entrega de novos equipamentos agrários na Associação dos Produtores Rurais Boa União APRUBU da Linha 144 Sul km 10 em Migrantinópolis. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares do Deputado Federal Lucio Mosquini.

A associação recebeu um Trator Agrícola LS80 Plus, uma Grade Roma Pneumático 14 discos e uma Carreta Agrícola. O deputado Lucio Mosquini também, atendendo uma solicitação da vereadora Professora Eliane Barbosa, entregou uma retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura do município.

O deputado estadual Jean de Oliveira esteve presente na solenidade e assinou um convênio de 180 mil reais para construção do Refeitório do Time do Campo Verde.

Durante o evento foi realizado o lançamento do Programa Porteira Adentro, implementado pelo município de Novo Horizonte do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), atendendo os agricultores das linhas vicinais com abertura de carreadores e limpeza de tanques, e outros serviços essenciais ao homem do campo.

Estiveram presentes no evento várias autoridades do município, entre elas o prefeito Cleiton Cheregatto, Vice-Prefeito Ronaldo Delazarri,  deputado Federal Lucio Mosquini, Deputado Estadual Jean de Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores Cleison Capelli, vereadora Eliane Barbosa, vereador Oziel Gomes, Vereador Cido Motos, Secretário de Agricultura Antônio Barbosa (Tomate), secretário de Obras Leri Veloso, Secretária de Educação Geldiane Sabino, o administrador do distrito Tião do Taxi, o presidente do MDB Clever Dutra além dos presidentes das associações e população local.