ATLETA IDEB: Escolas Municipais de Novo Horizonte do Oeste realizando atividades

Nesta quarta e quinta, 31/07 e 01/08/19, as Escolas Municipais Paulo Scherrer e Sarah Kubitschek realizaram várias ações do Programa Atleta do Ideb, que é uma das ações do Pacto pela Aprendizagem do Projeto do Senador Confúcio Moura, com os alunos e Professores para melhorar a performance dos alunos na Prova Brasil. A proposta de trabalhar os alunos como preparação de um atleta Olímpico, ou seja, preparar o aluno atleta do Conhecimento.

Parabenizar as Coordenadoras da SEMECE Professoras Marilene e Cleia e toda a Equipe pelo brilhante e incansável trabalho em conjunto com as Escolas. Também reforçar a dedicação e compromisso das Diretoras Herbênia e Eliane Savassini e Equipe e as Supervisoras Sueli e Marcia nas ações voltadas ao Atleta do Ideb.

Parabenizar a Secretaria de Educação e toda Equipe pelo excelente trabalho nas ações voltadas para a aplicação do Programa Atleta do Ideb.

O Prefeito e o Vice agradeceram a todos pelo maravilhoso trabalho do Atleta do Ideb e disseram que estão muito felizes pela dedicação e o compromisso com o aprendizado dos alunos, parabenizam as Escolas por promover as atividades na preparação dos alunos como se fossem atletas, alunos atletas do Conhecimento e finalizam agradecendo a Câmara de Vereadores pelo excelente trabalho.