CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA COM MOÇÃO DE APLAUSOS OS PASTORES E OS PIONEIROS DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA COM MOÇÃO DE APLAUSO OS PASTORES E OS PIONEIROS DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

Nesta segunda, 16/12/19, a Câmara Municipal de Novo Horizonte do Oeste/RO realizou homenagens com Moção de Aplausos aos Pastores e os Pioneiros que doaram terras para a Instalação da cidade de Novo Horizonte do Oeste.

O Presidente Vereador Ari requereu e foi entregue Moção de Aplausos aos Pastores das Igrejas do Município que vem a mais de 10 anos prestando serviços com brilhantismo junto a comunidade. Reconhecendo o valor desses Obreiros que Ministram a palavra de Deus e que desenvolvem trabalhos relevantes junto a população do Município.

O Vereador Lobão indicou e foram agraciados com Moção de Aplausos os Proprietários de terras que fizeram a doação para a instalação do Município de Novo Horizonte no início da década de 1980, reconhecendo o valor desses cidadãos que doaram parte de suas propriedades para a construção da cidade.

Parabenizar a Câmara Municipal e a Gestão Municipal pelo Reconhecimento dos proeminentes trabalhos desses Ilustres Cidadãos e Cidadãs que tem contribuído com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população do Município.