CARRETA DO HOSPITAL DE AMOR REALIZA EXAMES DE MAMOGRAFIA EM NOVO HORIZONTE DO OESTE

A Carreta do Hospital de Amor (através do Leilão do Direito de Viver) iniciou os atendimentos nesta terça, 03/09/19 e seguirá até quinta, 05/09/19, no Hospital de Novo Horizonte do Oeste. Esse mutirão de atendimento gratuito destinado às mulheres.

Ao menos serão realizados 300 atendimentos de mamografias até quinta. Sendo os horários: no período matutino das 07:00h às 12:00hs, no período vespertino das 13:00hs às 17:00hs e no período noturno das 19:00hs às 22:00hs. Essas pacientes foram agendadas conforme a triagem realizada pela Equipe da Saúde da Família.

Parabenizar toda a Equipe da Saúde pela organização dos atendimentos. O Prefeito, o Secretário de Saúde e o Diretor do Hospital agradecem a Câmara Municipal e a todos pelo empenho e dedicação na realização das ações em prol das mulheres que necessitam de fazer exame de mamografia.

Importante: as mulheres com idade entre 40 e 49 anos sua mamografia deve ser feita anualmente. Entre 50 e 69 anos fazer o exame a cada 2 anos. Diferente disso apenas se houver orientação médica.