CELEBRADO GRANDE LOUVOR PELAS GRAÇAS E BÊNÇÃOS RECEBIDAS EM 2019

Nesta noite de sábado, 28/12/19, na Quadra da Escola Marechal, foi celebrado grande Louvor com todas as Igrejas para agradecer a Deus pelas Graças e Bênçãos recebidos em 2019.

A Celebração foi realizada junto com as Autoridades Eclesiásticas e a Comunidade em agradecimento a Deus pelas Graças e Bênçãos recebidas em 2019. Também teve várias apresentações de Hinos, Cânticos, Louvor pelos representantes das Autoridades Eclesiástica presente que encheram de alegria os corações do público presente. Após o culto, as pessoas relatando que foi um presente de Deus, foi maravilhoso, foi emocionante e uma Bênção de Deus.

O Prefeito, Vice-Prefeito e os Vereadores Leri e Rozeni agradeceram a todos os presentes e ressaltaram a importância da unidade entre as lideranças das Igrejas do município, momentos como esse são importantes para que possamos ter Força, Energia e Fé para administrar um Município com tantos desafios que se apresentam todos os dias, mas, Juntos Somos Fortes, Juntos Venceremos com a Graça de Deus e a ajuda da população.