CHAMADA PÚBLICA: TRATORES E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA ASSOCIAÇÕES

Nesta terça, 11/06/19, a Prefeitura Municipal através da Comissão de Licitação (CPL) e os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) realizaram a sessão pública para a abertura dos envelopes de habilitação da Chamada Pública nº 002/CPL/2019, Processo Administrativo nº 465/SEMAGRI/2019.

Conforme o edital, o prazo para a entrega dos documentos até 10/06/19. Dia 11/06/19, a CPL e o CMDR realizaram a abertura dos envelopes contendo a documentação das seguintes Associações:

• APRUMACA da linha 152 Sul, km 2,5;
  • ARNOVO, Av. Dr Miguel Vieira Ferreira, 4821, Centro;
  • APRORUNV da linha 156 norte, km 7,5;
  • ALA, Rua Sete de Setembro, Migrantinópolis;
  • ASPRUMBOP da linha 156 norte, km 24.

O objetivo da Chamada Pública nº 002/CPL/2019 “repassar” equipamentos agrícolas para o uso das Associações, tendo como objeto o “fornecimento” de cinco patrulhas agrícolas contendo cada: um trator de pneu, uma carreta agrícola (5 toneladas) e uma grade 14 discos.

Após a análise da documentação e verificação in loco foi publicado o resultado parcial da pontuação conforme os critérios estabelecidos pelo edital:

1º colocado – APRUMACA – 66 pontos;

2º colocado – ASPRUMBOP – 62pontos;

3º colocado – ALA – 54 pontos;

4º colocado – ARNOVO – 47 pontos;

5º colocado – APRORUNVI – 43 pontos.

O Presidente da CPL, Porfº Elias agradeceu a todos pelo esforço e comprometimento ao certame e ressaltou que dará continuidade nos procedimentos, conforme o edital, para a entrega dos equipamentos para as Associações.

O Prefeito agradeceu o empenho e dedicação de todos nessa ação tão importante para a agricultura familiar do Município.