COMUNICADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE VEM AO PÚBLICO COMUNICAR QUE:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE VEM AO PÚBLICO COMUNICAR QUE:

Considerando as implicações da Pandemia do COVID-19 no fluxo do calendário escolar, tanto na Educação Básica quanto na Educação Superior;

Considerando que o Governo de Rondônia anunciou que as aulas da rede pública no Estado ficarão suspensas, conforme Decreto, inicialmente por 15 dias, a partir de terça-feira (17) podendo ser suspensas por mais 15.

Considerando que a medida adotada pelo Governo de Rondônia faz parte do plano de contingenciamento contra o Coronavírus.

A Prefeitura municipal de Novo Horizonte do Oeste/RO vem a público comunicar que o Decreto Municipal nº 53/2020 (16/03/20) suspendeu as aulas da rede pública municipal em todo o Município de Novo Horizonte do Oeste por 15 dias, em razão do avanço do Coronavírus. Podendo ser prorrogado por mais 15 dias, dependendo do Decreto do Excelentíssimo Governador do Estado ou por outra força de Lei.   Mas, se houver confirmação de casos, haverá nova prorrogação.

Portanto, a partir de terça-feira (17), estarão suspensas as aulas em toda a rede pública municipal de ensino, medida esta que tem por objetivo adotar o plano de contingenciamento contra o Coronavírus, do Governo do Estado de Rondônia.