CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 2018 NO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA  e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social, realizou  nos dias 07 e 08 de Novembro 2018, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O objetivo dessa IV Conferência foi propor diretrizes para a política de PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO AS VIOLÊNCIAS. O encontro contou com a participação de autoridades locais, Prefeito, Vice, Secretários, Presidente do CMDCA Professora Nerzeli e também o Promotor de Justiça da Comarca Dr Felipe Miguel de Souza. Durante a cerimônia de abertura, o Prefeito ressaltou que a realização da IV Conferência da Criança e Adolescente é de suma importância para toda a sociedade e reflete o desejo da administração de atender este público em todas suas necessidades e o dever de trabalhar com a comunidade buscando resultados que façam a diferença na vida das pessoas. É dessa forma que construímos um Município mais justo.