CONFERÊNCIA REGIONAL DA PESSOA IDOSA: NOVO HORIZONTE DO OESTE E NOVA BRASILÂNDIA DO OESTE

Nesta quinta, 06/06/19, no Centro do Idoso de Novo Horizonte, o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e a Secretaria Municipal de Assistência Social dos Municípios de Novo Horizonte do Oeste e Nova Brasilândia do Oeste realizaram a 1ª Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa.

A Conferência teve como tema: “Os desafios de Envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas e o objetivo de integrar e articular as diferentes políticas públicas que abrangem as ações de garantia dos Direitos da Pessoa Idosa.

A Presidente do Conselho Emília fez a abertura da Conferência Regional e agradeceu a todos pelo empenho e dedicação de cada um para a realização do evento.

A Conferência conta com três etapas: Municipal/Regional, Estadual (até agosto/19) e a Nacional (até dezembro/19) para debate, elaboração, acompanhamento e votação das propostas.

Os Secretários de Assistência Social de Novo Horizonte e Nova Brasilândia agradeceram toda a Equipe Organizadora, os parceiros, voluntários, servidores, palestrantes que contribuíram na realização do evento e parabenizaram os delegados (as) que foram escolhidos (eleitos) para levar e defender as propostas aprovadas pelo colegiado para a Conferência Estadual.

O Prefeito Cleiton e o Prefeito Hélio (Nova Brasilândia do Oeste) parabenizaram toda a Equipe, Câmara Municipal, voluntários, parceiros, servidores pelos esforços e dedicação para a realização da Conferência Regional e também agradecem pela belíssima participação efetiva do público da Melhor Idade, muito obrigado.