CONSELHO TUTELAR DE NOVO HORIZONTE EM NOVO ENDEREÇO

Nesta quarta, 20/05/2020, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega do novo prédio para o Conselho Tutelar de Novo Horizonte do Oeste/RO.

A nova sede do Conselho Tutelar está localizado na Travessa Dalazen, ao lado do Quartel da Polícia Militar, no Centro da Cidade. Local de fácil acesso a população. Outro quesito importante é a economia do aluguel, pois o imóvel é público.

O Conselho Tutelar é composto por cinco membros eleitos pela comunidade, que atendem crianças e adolescentes e aconselham seus pais e responsáveis. O órgão tem a responsabilidade de aplicar medidas que zelem pela proteção dos direitos da criança e do adolescente.

O Secretário Reginho agradeceu o Prefeito e Vice-Prefeito pelo esforço e dedicação nas ações e investimentos realizado junto as demandas do Município e por não ter medido esforços para a sede própria do Conselho Tutelar. Também teceu seus agradecimentos a sua Equipe, ao CMDCA, aos Secretários, Servidores, Câmara Municipal e todos que contribuem na melhoria das condições da qualidade de vida da população de Novo Horizonte.