CONSTRUÍDA A PONTE DA LINHA 152 NORTE KM 13

Foi concluída a construção da Ponte na linha 152 Norte Km 13. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e parceiros, colaboradores e voluntários, realizaram o serviço, dentro das condições, buscaram o mais  rápido possível fazer uma ponte no local onde tinha bueiro devido às intensas chuvas ocorridas na região, um ano atípico. Neste local, em poucos dias, fizeram o aterro e recuperaram o bueiro e levado pela enchente por três vezes. Assim, com os esforços de todos ergueram a ponte de madeira, viabilizando o transporte escolar, escoamento da produção e a trafegabilidade da população. Importante reforçar a belíssima atitude das pessoas da linha 152 norte que doaram a madeira e outros contribuíram para fazer a ponte. O vereador Leri agradece a todos que ajudaram, doando a madeira, serviço de tratores e a mão de obra para a construção da ponte.

O Prefeito se diz satisfeito e agradece a todos pelo empenho e dedicação e a colaboração da população da linha 152 norte e também toda a equipe da Secretaria de Obras que trabalharam intensamente finais de semana e feriados para a construção da ponte de madeira.