CONSTRUÇÃO DA PONTE DA LINHA 156 NORTE KM 20

Foi Concluída a Construção da Ponte na linha 156 Norte Km 20. O serviço foi realizado pela equipe da Secretaria de Obras. A Prefeitura Municipal,  dentro das condições, buscou o mais rápido possível resolver a problemática da queda da ponte daquela localidade. Assim, com os esforços de todos, parceiros, colaboradores e voluntários ergueram a ponte de madeira com 15 metros de comprimento e 4 metros de largura, viabilizando o escoamento da produção e a trafegabilidade da população.

“Não temos Recursos para Pontes de concreto e para não deixar de atender bem a população da linha, garantimos as melhorias  com Madeira e estrutura Segura” Informou o secretário Vanderlei.

O Prefeito se manifestou agradecendo a população que colaborou com a doação da Madeira para a construção, e também a toda a equipe da secretaria de obras responsável pelo Serviço prestado.