CONSTRUÍDA A PONTE DA LINHA 156 NORTE, KM 23

Depois de alguns dias de muito trabalho, foi concluído a construção da ponte de madeira de 20 metros de comprimento, na linha 156 Norte, km 23. A Prefeitura Municipal através da Equipe da Secretaria de Obras trabalhou arduamente para realizar a construção da ponte, pois a mesma apresentava sinais de que não suportava o tráfego de veículos pesado, tendo a necessidade de limitar a passagem somente de veículos leves até a construção de uma nova ponte.

O Secretário de Obras, Srº Vanderlei, agradece a todos que contribuíram para realizar a obra e disse que mesmo com dificuldades financeiras, dentro das condições, foi possível fazer a ponte. O Vereador Dinei esteve acompanhando obra e reforça os agradecimentos a administração e as pessoas que ajudaram na construção da ponte.

O Prefeito manifestou sua felicidade e agradece a todos pelo trabalho e empenho e a colaboração dos moradores da linha 156 norte, especialmente aqueles que doaram parte da madeira para fazer a ponte, e toda a equipe que trabalharam intensamente para a construção da ponte de madeira. Assim, viabilizando o transporte escolar, escoamento da produção e a trafegabilidade dos moradores da linha. Muito obrigado de coração.