CONVITE DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA UMA RODA DE CONVERSA SOBRE A GESTAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte do Oeste, através do Programa Saúde da Família e Criança Feliz, convida toda a população para participar de uma “Roda de Conversa” com as mães sobre o período da pandemia com a seguinte temática:

“Desafios encontrados na gestação durante a pandemia e seus impactos no desenvolvimento infantil.”

Como mediadora da conversa teremos a Dra Ângela de Araújo Alencar (Médica Clínica Geral/Atendimento Infantil – CRM-174536) e a Luciene Garcia (Psicóloga/Hipnoterapeuta – CRP-241360.

O evento acontecerá no dia 23 de maio de 2022, as 08 horas da manhã no Centro do Idoso – CRAS.  A sua participação é muito importante!