CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO EDITAL Nº 001/2020 PARA OS CARGOS DE FISCAL TRIBUTÁRIO “SEMFAZ” E GESTOR AMBIENTAL “SEMAGRI”

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste, no uso das suas atribuições CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 001/2020, conforme Edital de Convocação para assumir os cargos de Fiscal Tributário na SEMFAZ e Gestor Ambiental na SEMAGRI.

Os convocados deverão comparecer, durante o período de 11 de Abril de 2022 a 10 de Maio de 2022, das 08:00 às 12:00 horas na Secretaria Municipal de Administração do Município de Novo Horizonte do Oeste – RO, na Av. Elza Vieira Lopes, 4803, Centro, para apresentação e entrega dos documentos constantes no anexo deste edital e exames de saúde pré-admissionais, conforme determinado no Edital do Concurso nº 001/2020.

Prazo de 30 dias para tomar posse.

EDITAL EM ANEXO