Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
">

CRAS GEORGINA RAMOS REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO GRUPO MULHERES EM AÇÃO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

A Secretaria de Assistência Social de Novo Horizonte do Oeste, através do CRAS Georgina Ramos realizou um jantar de encerramento das atividades do grupo Mulheres em Ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As mulheres que participam do SCFV são referenciadas no centro de referência da Assistência Social (CRAS) e muitas destas são acompanhadas pelo serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF).

De acordo com o secretário de Assistência Social, Reginaldo Pereira de Aquino, o SCFV tem por objetivo de prevenir situações de risco social e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

São atividades realizadas em grupo, sendo um espaço de trocas de vivências, ampliação do universo informacional e viabilização dos direitos. O encontro acontece todas as quintas-feiras das 14 às 16 hrs, no próprio CRAS.

Durante o evento houve a exposição dos trabalhos confeccionados na última oficina de crochê, cantata de natal e entrega de panetones, além de sorteios de brindes.

Pular para o conteúdo