DEPUTADO ESTADUAL EYDER BRASIL VISITA NOVO HORIZONTE

Nesta sexta, 13/03//20, estiveram em visita de trabalho no município de Novo Horizonte o Deputado Estadual Eyder Brasil (Presidente Estadual do PSL) e sua Equipe. Reuniram-se com o Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e o Presidente do PSL (Claudio Martinhago) e Equipe para tratativas sobre emendas e outros benefícios para a população municipal. Na oportunidade ouviram as demandas elencadas pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e a Equipe do PSL e também conheceram a realidade do município. Visitaram a Creche e Pré Escolar Tempo Feliz e o Hospital Municipal.

Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos e ao Dep. Eyder Brasil pelo compromisso e destinação de recursos através das emendas para Novo Horizonte.