DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL JUNIOR ASSINA EMPENHO COM O MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

O Deputado Estadual Ezequiel Junior juntamente com o Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Oeste  fizeram a assinatura de empenho no valor de 150.000,00 para atender a população do município, um empenho no valor de 120.000,00 para a aquisição de manilhas para atender a zona urbana do município e outro empenho no valor de 30.000,00 para o transporte de calcário para atender os produtores rurais através da Emater-RO. O Prefeito  agradeceu ao Deputado Ezequiel Junior pela parceria firmada com o município e também a Família DALAZEN por estar empenhados juntos com a administração para o desenvolvimento do município.