DEPUTADO ESTADUAL ISMAEL CRISPIN ENTREGA AMBULÂNCIA SEMI-UTI EM NOVO HORIZONTE DO OESTE

Nesta segunda, 13/04/20, esteve em visita de trabalho no município de Novo Horizonte o Deputado Estadual Ismael Crispin (PSB) para fazer a entrega de uma ambulância semi-UTI (valor de R$ 154.700,00) para a Secretaria Municipal de Saúde, adquirida através de emenda Parlamentar via Secretaria Estadual de Saúde (SESAU).

Esta ambulância é uma solicitação apresentada pelo Vice-Prefeito, Vereadores (Rozeni, Leri e Dinei) junto ao Deputado Crispin que prontamente atendeu a demanda.

Parabenizar o Deputado Ismael Crispin pela destinação da ambulância para atender a população, assim, cumprindo com os compromissos firmados em Novo Horizonte e ressalta que “Em tempos de Coronavírus, não tenho dúvidas que essa ambulância chegou em boa hora, pois os moradores do município receberam mais um reforço”, finaliza Ismael.

Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos e ao Dep. Ismael Crispin pelo compromisso e destinação da ambulância através de emenda Parlamentar para Novo Horizonte e o Prefeito também agradeceu o Governo Estado e Secretaria de Estado da Saúde, o Vice-Prefeito, os Vereadores Leri, Rozeni e Dinei, o Presidente do Partido PSB e todos os filiados pelo excelente trabalho em prol da população do município.