DEPUTADO FEDERAL DR MAURO NAZIF E DEPUTADOS ESTADUAIS ISMAEL CRISPIN E CHIQUINHO DA EMATER VISITAM NOVO HORIZONTE

DEPUATADO FEDERAL DR MAURO NAZIF E DEPUTADOS ESTADUAIS ISMAEL CRISPIN E CHIQUINHO DA EMATER VISITAM NOVO HORIZONTE

Nesta terça a noite, 21/01/20, estiveram em visita de trabalho no município de Novo Horizonte o Deputado Federal Dr Mauro Nazif e os Deputados Estaduais Ismael Crispin e o Chiquinho da Emater. Reuniram-se com o Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores Rozeni e Lobão representando a Câmara, Ex-vereadores, Secretários Municipais, Diretores, Funcionários, Agentes de Saúde, produtores rurais, Jovens e a comunidade para tratativas sobre Projetos de Leis e emendas para o município. Na oportunidade ouviram as demandas elencadas pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e o público presente.

Assim, o Dep. Federal Dr Mauro destinou recursos para área da Agricultura, o Dep. Chiquinho para Educação e Saúde e o Dep. Ismael Crispin para Educação e Saúde (já empenhado subestação de energia da Escola Sarah, Playground para Educação Infantil e uma ambulância semi-UTI para o hospital que breve será entregue).

Prof. Carlindo agradeceu a presença de todos e reforçou os agradecimentos ao Dep. Dr Mauro Nazif e os Dep. Estaduais Ismael Crispin e o Chiquinho pelos recursos destinado ao município.

Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos e ao Dep. Dr Mauro e os Dep. Estaduais Ismael Crispin e o Chiquinho pela destinação de recursos através das emendas para Novo Horizonte e também os Vereadores Rozeni, Leri e Dinei pela dedicação e busca de recursos para o município.