DEPUTADO FEDERAL LUCIO MOSQUINI ENTREGA 5 ÔNIBUS E 2 TRATORES

Nesta sexta, 28/06/19, o Deputado Federal Lucio Mosquini esteve em Novo Horizonte para fazer a entrega dos 5 ônibus escolares, 2 tratores de pneus, 2 carretas agrícolas e 2 grades.

O Deputado Mosquini parabenizou o Prefeito pelo excelente trabalho realizado no município e disse que está cumprindo com os compromissos assumidos em Novo Horizonte e que está a disposição para continuar trabalhando em prol da população.

A Secretária de Educação Geldiane agradeceu o Deputado pelos recursos destinado a Educação municipal e o Secretário de Agricultura Sr Tomate reforçou os agradecimentos e parabenizou pelo cumprimento dos compromissos com Novo Horizonte.

Prefeito agradeceu o Deputado Mosquini pelos recursos destinado ao município e ressalta que está muito contente com a visita e agradece imensamente pela entrega dos 5 ônibus, 2 tratores, 2 carretas e 2 grades. Esses veículos e equipamentos são de suma importância para melhorar as condições e a qualidade de vida da população do município, Deus lhe abençoe e finaliza agradecendo os Vereadores pelo belo trabalho que estão fazendo no município.