DEPUTADO LAZINHO DA FETAGRO ENTREGA IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O deputado estadual Lazinho da Fetagro participou da entrega de equipamentos agrícolas, os equipamentos foram de emenda parlamentar de sua autoria. A emenda parlamentar atendeu duas entidades, a associação da linha 156 sul que no evento foi representada pelo vice-presidente srº Elizeu, também atendeu a associação da linha 144 km 10 sul representada pelo presidente da entidade Srº Jaci José Vieira. Participou do evento várias autoridades municipais, o prefeito, vice-prefeito, presidente do sindicato de Novo Horizonte do Oeste Josiél, e representando a Cãmara de vereadores participaram os vereadores Leri Veloso e o vereador Carlos Araújo que foi o anfitrião do evento e agradeceu ao deputado por ter atendido o seu pedido para que atendesse as associações.