O deputado estadual Lazinho da Fetagro participou da entrega de equipamentos agrícolas, os equipamentos foram de emenda parlamentar de sua autoria. A emenda parlamentar atendeu duas entidades, a associação da linha 156 sul que no evento foi representada pelo vice-presidente srº Elizeu, também atendeu a associação da linha 144 km 10 sul representada pelo presidente da entidade Srº Jaci José Vieira. Participou do evento varias autoridades municipais, o prefeito municipal Cleiton Cheregatto, vice-prefeito José Aparecido (Cido Moto), presidente do sindicato de Novo Horizonte do Oeste Josiél, e representando a camara de vereadores participaram os vereadores Leri Veloso e o vereador Carlos Araujo que foi o anfitrião do evento e agradeceu ao deputado por ter atendido o seu pedido para que atendesse as associações.