DESFILE 7 DE SETEMBRO EM NOVO HORIZONTE E MIGRANTINÓPOLIS

Neste sábado, 07/09/19, no período da manhã em Migrantinópolis e a tarde em Novo Horizonte, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com as Escolas Municipais e Estaduais, Fanfarra Gigantes da Baqueta, parceiros, voluntários, Comércio e a Comunidade realizaram o Desfile de 7 de Setembro, alusivo ao Dia da Independência do Brasil.

Centenas de pessoas seguiram pelas Ruas de Novo Horizonte e Migrantinópolis para acompanhar o tradicional Desfile em comemoração ao dia da Independência e finalizaram com várias apresentações.

Parabenizar a todos que organizaram o evento a Prefeitura Municipal, a SEMECE, a Câmara Municipal, as Escolas Municipais e Estaduais, a Fanfarra, os parceiros, os Voluntários, o Comércio e a Comunidade pelo belíssimo Desfile.

O Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos que organizaram e participaram do Desfile da Independência e ressaltaram que são momentos que reúnem a comunidade e a família e estimula em todos o sentimento de amor e respeito ao país e os valores do cidadão, parabéns.