DIA DA MULHER É COMEMORADO EM GRANDE ESTILO EM NOVO HORIZONTE

O dia 08 de março em Novo Horizonte ficou marcado devido a uma grande programação promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde com as mulheres do município. O evento também contou com a parceria da Câmara de Vereadores.

A programação teve início às 08 horas da manhã com os credenciamentos e Cofre Break e durante todo o período da manhã foi oferecido para as mulheres vários serviços gratuitos, como Cortes de Cabelo, Designer de Sobrancelhas, Manicure, Massagem Reflexologia, Testes Rápidos, Aferição de Pressão, Limpeza de Pele e vários sorteios de brindes.

Todos os serviços prestados as mulheres, bem como os brindes sorteados, foram doados pela comunidade através dos voluntários, colaboradores, parceiros e o comércio da cidade.

Durante o evento, estiveram presentes as autoridades como Prefeito, Vice-Prefeito, a Vereadora Rozeni de Souza e vários Secretários Municipais, Diretores, Servidores.

O Gestor Municipal agradeceu o apoio de todos os envolvidos na organização, “é uma gratidão muito grande contar com o apoio de todos vocês neste maravilhoso evento, sem vocês nada disso teria acontecido, agradeço de coração aos servidores, colaboradores, voluntários, empresários e a Câmara de Vereadores pela parceria”.

Durante a tarde, o dia da mulher foi comemorado pela EMATER em Parceria com a Prefeitura no plenário da Câmara de Vereadores, onde várias mulheres também estiveram presentes.

Neste segundo ato, foram feitas algumas palestras com os temas Previdência, Direitos das Mulheres e motivacional, além de um Cofre Break e vários sorteios de brindes.

Zezinho da Emater parabenizou a todos os envolvidos na organização e ao Prefeito pela parceria de sempre.