O dia 08 de março em Novo Horizonte ficou marcado devido a uma grande programação promovido pela prefeitura municipal através da secretária municipal de saúde com as mulheres do município. O evento também contou com a parceria da Câmara de Vereadores.

O local escolhido pelo Prefeito Cleiton Cheregatto foi o postinho de saúde em frente à praça municipal, local que funciona o Programa Saúde da Família, PSF.

A programação teve início às 08 horas da manhã com os credenciamentos e Cofre Break, e durante todo o período da manhã foi oferecidos para as mulheres vários serviços gratuitos, como Cortes de Cabelo, Designer de Sobrancelhas, Manicure, Massagem Reflexologia, Testes Rápidos, Aferição de Pressão, Limpeza de Pele e vários sorteios de brindes.

Todos os serviços prestados as mulheres, bem como os brindes sorteados, foram doados pela comunidade através dos voluntários, colaboradores, parceiros e os comércios da cidade.

Durante o evento, estiveram presentes o Prefeito Cleiton Cheregatto, Vice-Prefeito Cido Motos, a Vereadora Roseni de Souza e vários secretários municipais.

O Prefeito fez questão de agradecer o apoio de todos os envolvidos na organização, “é uma gratidão muito grande contar com o apoio de todos vocês neste maravilhoso evento, sem vocês nada disso teria acontecido, agradeço de coração aos servidores, colaboradores, voluntários, empresários e a câmara de vereadores pela parceria”, ressaltou, Cleiton Cheregatto, Prefeito de Novo Horizonte D’oeste.

Durante a tarde, o dia da mulher foi comemorado pela EMATER em Parceria com a Prefeitura no plenário da câmara de vereadores, onde várias mulheres também estiveram presentes.

Neste segundo ato, foram feitas algumas palestras com os temas Previdência, Direitos das Mulheres e motivacional, além de um Cofre Break e vários sorteios de brindes.

Zezinho da Emater parabenizou a todos os envolvidos na organização e ao prefeito Cleiton pela parceria de sempre.

Acompanhe abaixo algumas imagens do evento ocorrido no PSF e mais abaixo na Câmara: