EQUIPE DA CASA CIVIL DE RONDÔNIA VISITA O MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE PARA ENTREGA DE CONVITE DE POSSE

O prefeito de Novo Horizonte do Oeste Cleiton Cheregatto, recebeu nesta terça-feira (20) a equipe da Casa Civil do Estado de Rondônia. A pedido do Governador Coronel Marcos Rocha e do Secretário Júnior Gonçalves, a equipe se deslocou pessoalmente até o município para fazer a entrega do convite da posse do nosso Governador, que se realizará no dia 01 de janeiro de 2023.

O prefeito Cheregatto recebeu o convite da posse e agradeceu a visita. “Eu admiro muito toda a equipe do Governador, em especial a equipe da Casa Civil, pois a mesma tem o dom de atender as pessoas com muita humildade e carinho. Quando preciso ir a Casa Civil me sinto em casa.” destacou o prefeito.

O prefeito ainda parabenizou a atitude da equipe e do Secretário Júnior Gonçalves e do nosso Governador, por vir até Novo Horizonte do Oeste pessoalmente para entregar o convite de posse. “Isso nos deixa mais orgulhosos e na certeza de que valeu a pena mesmo ter lutado para a reeleição do nosso Governador Coronel Marcos Rocha, gratidão a todos.”