EQUIPE DA SEMOSP AVANÇA NO PATROLAMENTO LINHAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste através da (SEMOSP) segue em ritmo acelerado o patrolamento e recuperação das linhas vicinais e travessões do município de Novo Horizonte do Oeste. O secretário Leri Veloso e os demais profissionais, através de um pedido do Prefeito Cleiton Cheregatto, seguem efetuando a limpeza e patrolamento das estradas que dão acesso as chácaras no setor rural do município. Algumas linhas como a 148 norte, 148 sul e 156 norte já foram finalizadas.

O Prefeito Cleiton Cheregatto ressaltou que esse trabalho é crucial nesse momento em que as chuvas se acalmaram, para facilitar o escoamento da produção e o transporte escolar no município. O Secretário Leri Veloso prevê que até o fim desse mês de maio todas as linhas do município já estarão restauradas.

O município de Novo Horizonte do Oeste conta com cerca de 450 km de estradas vicinais e travessões que receberão esse patrolamento.