ESCOLA MUNICIPAL PAULO SCHERRER REALIZA ABERTURA DOS JOGOS INTERCLASSE

Nesta quarta a noite, 07/08/19, a Escola Municipal Paulo Scherrer realizou a abertura dos jogos escolares Interclasse na quadra da Escola Marechal. A Escola atende 370 alunos do 1º ao 5º do Ensino Fundamental.

O ambiente escolar é um local de aprendizado e conhecimento e a atividade esportiva é de extrema importância para o desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras e cognitivas dos alunos. Assim, os jogos são nas modalidades: Dama, Dominó, Xadrez, Jogo da Velha, Futebol, Pula Corda, Pula Saco, Salto em Altura, Salto em Distância, Corrida de 100 metros e 200 metros.

Parabenizar e agradecer ao público que lotaram a quadra, a Diretora Herbênia e toda a Equipe da Escola, a Profª Quitéria e demais Professores, SEMECE, pais, alunos, parceiros, voluntários, Comércio, Escola Marechal, Câmara de vereadores e toda a comunidade pela realização do belíssimo evento esportivo Interclasse para os estudantes.

A Secretária de Educação e a Diretora parabenizaram toda a Equipe da Escola, A Superintendente de Esportes Profª Meida, Equipe da SEMECE, os pais, os alunos, motoristas, Câmara de vereadores representada pela Rozeni, comércio, voluntários e toda a comunidade pelo excelente evento esportivo para as crianças/alunos e também ressaltaram que tudo isso só é possível devido o comprometimento, responsabilidade e investimento que o Prefeito e o vice tem com a Educação do município.

O Prefeito e o Vice parabenizam a todos pela dedicação e empenho na organização e realização dos Jogos Interclasse da Escola Paulo Scherrer e agradeceu a Diretora Herbênia e sua Equipe, a Superintendente de Esportes Meida, a Profª Quitéria e demais Professores, a SEMECE, Câmara de Vereadores, comércio, os pais, os alunos, Escola Marechal, motoristas e toda a comunidade nas atividades esportivas tão importante na vida dos alunos.