ESCOLA MUNICIPAL PAULO SCHERRER REALIZA JOGOS INTERCLASSES 2023

O ambiente escolar é um local de aprendizado e conhecimento, por isso, para motivar os alunos a vivenciarem essa educação, que vai além da sala de aula, é necessário inovar com projetos, atividades e eventos que integrem as turmas.

Assim, durante a manhã desta terça-feira, (15) a escola municipal Paulo Scherrer realizou a abertura dos “Jogos Interclasses 2023”, com objetivo de fomentar o espírito de competição e a prática desportiva.

A solenidade de abertura, aconteceu por volta das 7:30 h da manhã e ás 13:30h período da tarde, nas dependências da escola e contou com a presença do prefeito Cleiton Cheregatto, do secretário de educação Elias Oliveira, vereador Jaconias e o assistente de esporte João, além dos seus alunos, e convidados e profissionais da escola.

Esse ano, os jogos acontecerão dos dias 16 ao dia 18 de agosto no Carreta Club garantindo a diversão das crianças.