ESCOLA MUNICIPAL SARAH KUBITSCHEK DE MIGRANTINÓPOLIS REALIZA ABERTURA DOS JOGOS INTERCLASSES

Nesta terça-feira (06), a Escola Municipal Sarah Kubitschek do distrito de Migrantinópolis realizou a abertura dos Jogos Interclasses. Essa é uma iniciativa de extrema importância para o desenvolvimento das crianças, pois o ambiente escolar é um local de aprendizado e conhecimento e precisamos motivar os alunos a vivenciarem essa Educação, que vai além da sala de aula, é necessário inovar com projetos, atividades e eventos que integrem as turmas.

A secretária municipal de Educação, Geldiane Sabino, participou da abertura e ressaltou a alegria por poder prestigiar o evento. “Acredito que é importante que nossas escolas promovam eventos como este e que nossos alunos participem, pois assim incentivamos ainda mais a prática esportiva e conseguimos que as crianças e jovens tenham uma boa qualidade de vida e se envolvam nas atividades. O esporte escolar fortalece a aprendizagem das crianças e o objetivo é continuar investindo nestes projetos”.

Participaram da solenidade também o prefeito Cleiton Cheregatto, vereador Cido Motos representando a Câmara de Vereadores, Superintendente de Esportes Uémerson Lopes além de diretores, professores e pais de alunos.