ESCOLAS E EMATER FAZEM FESTA JUNINA EM NOVO HORIZONTE

Nesta sexta, 28/06/19, a Secretaria Municipal de Educação, as Escolas e a Emater realizaram a Festa Junina e a Feira Agricultural na praça municipal, onde foram realizadas várias atrações culturais, barracas com comidas típicas e muita animação.

Parabenizar todas as Escolas (Marechal, Paulo Scherrer, Pré Escolar e a Creche) e Emater (local) pela belíssima organização, ornamentação das barracas, os saborosos alimentos e a feira.

Agradecer a todos que contribuíram para a realização da festa: Equipe das Escolas, Equipe Emater, SEMECE, comércio, voluntários, Servidores, Motoristas, Pais, Agricultores, Prefeito Cleiton, Vice Cido, Secretários Municipais, Câmara Municipal e toda a comunidade.

A Secretária de Educação Geldiane e o Gerente da Emater Zezinho agradeceram a todos pela dedicação e o empenho para a realização da maravilhosa festa.

Prefeito agradeceu a todos pela belíssima festa organizada em conjunto Escolas e Emater e ressaltou que é muito importante trabalhar em conjunto, pois o resultado é fantástico, isso percebe-se com a presença do grande público na festa e também os elogios por parte da comunidade falando de como estava bem organizada, ornamentada, barracas servindo alimentos saborosos, parabenizou as Equipes das Escolas, a Equipe da Emater, comércio, Servidores, os voluntários, os pais, os agricultores, a Câmara de Vereadores, todos os parceiros que fazem as coisas acontecerem.