ESCOLAS MUNICIPAIS DE NOVO HORIZONTE COMEMORAM O DIA DAS CRIANÇAS

Nesta quinta e sexta, 10 e 11/10/19, as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Novo Horizonte do Oeste comemoram em grande estilo o dia das crianças.

Parabenizar os Gestores, as Equipes da Escolas, a Secretaria de Educação e Assistência Social, Voluntários e Parceiros pela comemoração do dia das Crianças. As atividades e brincadeiras foram desenvolvidas conforme o planejamento de cada Escola. Foram gincanas, atividades esportivas, trenzinho da Alegria, pula-pula, Personagens características das crianças acompanhado de picolés, balas, pirulitos, bolos, doces para alegrar ainda mais as crianças.

Agradecer os Gestores, toda Equipe das Escolas, Voluntários, Parceiros e JUPAC (Juventude Unida em Prol da Criança e Adolescente) pela maravilhosa comemoração do dia das crianças.

O Prefeito, Vice, a Secretária de Educação e Assistência Social estiveram participando do evento em todas Escolas levando alegria com muito estilo caracterizado de alguns personagens para abrilhantar e alegrar ainda mais a criançada.

O Prefeito e a Secretária agradecem todas as Escolas, Voluntários, Parceiros e o JUPAC pelo maravilhoso trabalho realizado com os alunos nas Escolas Municipais, Parabéns.