ESCOLAS MUNICIPAIS DE NOVO HORIZONTE SÃO VISTORIADAS PELO CORPO DE BOMBEIROS E RECEBEM ALVARÁ DE APROVAÇÃO

As escolas municipais de Novo Horizonte do Oeste foram vistoriadas pelo Corpo de Bombeiros e receberam o alvará de aprovação sobre normas de segurança contra incêndio e evacuação de pessoas.

Segundo o alvará expedido, as medidas de segurança das escolas estão e acordo com a Lei Estadual Lei Nº 3924 de 17/10/2016 no cumprimento das medidas de segurança contra incêndio e pânico. O documento certifica que o local é seguro, com sinalização e rota de fuga, manutenção e instalação de bombas, hidrantes, sistema de alarme e extintores.

As escolas municipais PAULO SCHERER, TEMPO FELIZ e RAIO DE LUZ tiveram suas medidas de segurança aprovadas pelos bombeiros.

A Secretária de Educação Geldiane Sabino destacou a importância dessa ação do Corpo de Bombeiros no Município ressaltando a tranquilidade que o trás saber que a segurança dos alunos está em dia. O prefeito Cleiton Cheregatto agradeceu ao Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura pela realização dos trabalhos de vistorias no Município e comemorou a aprovação de segurança.