ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA DAS CRIANÇAS

As comemorações ocorreram em todas as unidades escolares de Rede Municipal de Ensino de Novo Horizonte do Oeste

Em celebração ao Dia das Crianças, na quarta-feira (12), unidades da rede pública municipal de Educação realizam na terça-feira (11) várias atividades esportivas de recreação, distribuição de brinquedos, doces e muita diversão.

O cronograma de atividades organizado pelas escolas da Rede Municipal de Ensino iniciou com várias atividades alusivas ao Dia da Crianças. Cada escola se programou de um jeito diferente, trazendo muita diversão e alegria aos alunos.

Na Escola Paulo Scherrer contou com uma linda decoração especial, teve algodão doce, salgados, tortas e bolo, além de várias brincadeiras e danças desenvolvidas pelos professores.

Na Creche Raio de Luz teve um dia repleto de diversão para os pequeninos, os professores e funcionários todos caracterizados proporcionaram momentos de muita diversão com as crianças, além da distribuição de doces e lembrancinhas.

Na Escola Sarah Kubitschek o dia foi de recreação, teve pula-pula, distribuição de doces, brinquedos e várias atividades esportivas realizadas na quadra da escola.

A Secretaria de Educação Geldiane Sabino, esteve visitando as escolas, distribuindo balas e junto com seu amigo palhaço “Espirro” garantindo a diversão das crianças. Ela afirma que por mais um ano as Escolas Municipais realizam com muito carinho e dedicação várias ações alusivas ao Dia das Crianças, sendo que as atividades têm por principal objetivo levar entretenimento, cultura, inclusão social e diversão para todas as crianças.