ESTÃO DEFINIDAS AS EQUIPES CLASIFICADAS PARA A PROXIMA FASE DOS JOGOS ESCOLARES DE RONDÔNIA

Foram definidas as equipes que irão representar Novo Horizonte do Oeste na próxima fase dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER). Ao todo quatro equipes do município disputarão a fase regional que acontecerá em Rolim de Moura na ultima semana de junho.

Ao todo oito equipes, quatro da Escola Marechal Cândido Rondon da sede do município e quatro equipes da Escola Américo Brasiliense do Distrito de Migrantinópolis disputaram entre si as partidas de futsal no esquema melhor de 3.

Os classificados para a próxima fase foram: Equipe Infantil Feminino de Novo Horizonte, Equipe Infantil Masculino de Novo Horizonte, Equipe Juvenil Feminino de Migrantinópolis e Equipe Juvenil Masculino de Novo Horizonte.

O Joer é disputado em quatro fases no Estado (Interclasse, Municipal, Regional/Macrorregional e Final Estadual). A Fase Nacional, que reúne os campeões estaduais, é organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil – COB – e Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE.