EX-SENADOR IVO CASSOL ENTREGA ÔNIBUS E TRATORES EM NOVO HORIZONTE DO OESTE

Nesta manhã de sábado, 20/07/19, o Ex-Senador Ivo Cassol esteve entregando um ônibus rodoviário (42 lugares) aos Universitários, três tratores, três carretas, três grades e também R$ 250.000,00 reais já empenhados para a Secretaria de Saúde.

O evento contou com a presença do Freitas Assessor da Deputada Jaqueline Cassol, Secretários Municipais, Célio Secretário de Saúde de Cacoal, Presidentes de Associações, produtores rurais, Universitários, Vereadores Ari, Rozeni, Roninha e Dinei, comerciantes, Tião do Táxi administrador do Distrito e a comunidade.

O Ex-Senador Ivo Cassol agradeceu a todos pela calorosa receptividade e disse que “estou muito contente em estar novamente em Novo Horizonte para entregar esse ônibus aos Universitários do município, tratores, carretas, grades para os agricultores e recursos empenhados no valor de R$ 250.000,00 reais para a área da Saúde, também quero parabenizar o Prefeito Cleiton pelo excelente trabalho que vem fazendo, por onde eu passo, só elogios da sua administração, reforçar que a Deputada Jaqueline Cassol está dando continuidade nos trabalhos, parabéns”.

O Prefeito agradeceu a Deputada Jaqueline Cassol e o Ex-Senador Ivo Cassol pela destinação de recursos e reforçou os agradecimentos ao Cassol pela entrega de um ônibus aos Universitários no valor de R$ 468.000,00 reais (emenda de R$ 380.000,00 reais mais a contrapartida de R$ 88.000,00 dos recursos próprios do município), três tratores, três carretas, três grades e mais o valor de R$ 250.000,00 reais já estão empenhados para a Secretaria de Saúde, parabenizou o empenho do Vereador Roninha na liberação desses recursos e reforçou toda dedicação e esforço da Câmara Municipal”.