Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
">

FAMÍLIAS ATENDIDAS PELO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PARTICIPAM DE ENCONTRO EM NOVO HORIZONTE DO OESTE

Na manhã dessa quarta-feira (30), foi realizado um encontro com as famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz, coordenado pela supervisora Maria da Conceição. O evento aconteceu nas dependências do Peti (Salão dos Idosos).

Durante o evento foram realizadas duas palestras com os seguintes temas: O fortalecimento de vínculo e seus impactos na vida da criança, com a Terapeuta Holística Dulci Serraglio e a Importância do brincar para a construção do vínculo com a professora Elisângela Maria.

Foram realizados também sorteios de brindes e entrega de brinquedos para as crianças que estavam presentes, sendo estes, com a colaboração de empresários, comerciantes e também da Cooperativa SICOOB, que são parceiros do Programa Criança Feliz e incentivadores de suas ações na promoção da Primeira Infância do Município.

A supervisora do programa no município, Maria da Conceição destacou a presença da professora Eliane Cheregatto, umas das grandes incentivadoras do programa no município, que foi responsável pelo inicio da implantação do Criança Feliz em Novo Horizonte do Oeste.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve presente no encontro e enalteceu o trabalho da equipe do Criança Feliz, bem como da Secretaria de Ação Social do nosso município.

O Programa Criança Feliz atende gestantes, crianças de até 36 meses e suas famílias incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, crianças de até 72 meses e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC); e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.

Também participaram do encontro o Secretário de Assistência Social Reginaldo de Aquino, Secretária de Educação Geldiane de Sabino, representante do Selo Unicef e NUCA Divina Aparecida, Membros do Conselho Tutelar, Diretora da Escola Paulo Scherrer Débora Maciel, Coordenadora do CRAS Georgina Ramos Emivânia de Asiss, além de servidores do município.

Pular para o conteúdo