FINAL DA 1ª COPA INTEGRAÇÃO COMÉRCIO/EMPRESAS DE FUTSAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

No último dia 01/05/19, no período noturno, na quadra da Escola Marechal em Novo Horizonte do Oeste/RO foi realizado a final da 1ª COPA INTEGRAÇÃO COMÉRCIO/EMPRESAS de Futsal Masculino e Feminino.

A Prefeitura Municipal através da Superintendência Municipal de Esportes organizou o campeonato, além das empresas/comércio, também participaram clubes de futebol da Zona Rural, tendo como objetivo a promoção e a integração possibilitando momentos de convívio e amizades e um bom relacionamento entre as pessoas da comunidade. Foi composto por 18 equipes masculina e 06 equipes feminina. O início foi no dia 18 de março de 2019 e os jogos realizados nas quadras das Escolas Américo de Migrante e Marechal em Novo Horizonte no período noturno.

Agradecer a belíssima participação da comunidade que marcaram presença lotando as arquibancadas das quadras durante os jogos para prestigiar seu time favorito. Render nossos agradecimentos a toda Equipe organizadora, o comércio, as empresas, os voluntários, os árbitros, patrocinadores, parceiros, as Escolas Marechal e Américo, Vereadores, as famílias, rádio Planalto, TV/SBT/Rolim de Moura, todos estes foram os baluartes para a realização do campeonato.

Reforçar os agradecimentos aos dirigentes das Equipes, os atletas e os torcedores que apresentaram um verdadeiro espírito esportivo, respeitando as regras, os árbitros, a organização, ou seja, a integração e a socialização da comunidade.

O Prefeito e o Vice-Prefeito acompanharam os jogos e estão de parabéns pela organização do campeonato e por investir no esporte e proporcionar momentos alegres e festivos aos apaixonados pelo futebol. O Vice-Prefeito reforça “que estou muito alegre e agradeço a todos pelo excelente trabalho”. A Superintendente de esportes Professora Meida e o Bodocó agradecem a todos que contribuíram com a organização da 1ª Copa de Futsal.

O Sr José disse que participou de todos os jogos e está muito feliz e ressalta “que foi a primeira vez que vi em Novo Horizonte um campeonato bem organizado, seguiu o regulamento, famílias na quadra, no intervalo a quadra cheia de crianças, nossa foi gratificante, o Prefeito está de parabéns, foi um sucesso, gostei muito mesmo, assisti todos os jogos, achei muito legal a entrega da premiação”.

O Prefeito ressaltou que estava muito contente com o grande público presente nos jogos, as famílias, as crianças, um ambiente maravilhoso e familiar e os dirigentes e atletas demonstraram o verdadeiro espírito esportivo, com lealdade, respeito com os atletas, junto aos árbitros, torcedores e a equipe organizadora e também agradece carinhosamente ao comércio, as empresas, parceiros, voluntários, patrocinadores, vereadores, as Escolas e toda Equipe organizadora, de coração, parabéns a todos.

RESULTADO FINAL MASCULINO

CAMPEÃO AUTO POSTO NOVO HORIZONTE