FINAL DO CAMPEONATO DO ESPORTE CLUBE SABÃO DA LINHA 144 SUL

Neste sábado, 17/08/19, às 19:00hs, o Esporte Clube Sabão, da linha 144 Sul, km 07, Distrito de Migrantinópolis, realizou a final do Campeonato entre as Equipes do Esporte Clube Campo Verde x Esporte Clube Sabão.

O Esporte Clube Sabão organizou o campeonato e teve a parceria da Superintendência de Esporte do Município. No início de julho foi a abertura do campeonato. E os jogos foram realizados nas sextas e sábados no período noturno, sendo dois jogos por noite. Foi composto por 12 equipes, divididos em duas chaves com seis Times cada.

Para abrilhantar a final, teve uma partida preliminar Master entre as Equipes do Time do Ratinho x Time do Rildo, com placar empatado 02 X 02.

O Presidente Aguinaldo agradeceu a todos pela belíssima participação e aqueles que contribuíram com a organização e execução do campeonato como os presidentes das Equipes, os jogadores, os voluntários, parceiros, Vereadores, patrocinadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Comércio, gandulas, árbitros, Superintendência de Esporte e toda a Comunidade.

Parabenizar o Presidente Aguinaldo toda Equipe do Esporte Clube Sabão e a Superintende de Esporte Profª Meida e o Bodocó pela excelente Organização do Campeonato. O objetivo foi promover a concepção de coletividade, o esporte como instrumento elo de ligação, integrando as finalidades gerais da comunidade esportiva, de desenvolvimento das individualidades, de formação para a cidadania e de orientação para convívio social.

O Esporte Clube Campo Verde foi Campeão (resultado da final 02 X 01). O Presidente disse que inovou neste campeonato, premiando o jogador revelação e também gandula que são essenciais para e reposição de bola em campo. Assim segue a premiação:

Campeão Campo Verde
Vice-Campeão Sabão