FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR TROUXE DIVERSÃO E LAZER NESSE FIM DE SEMANA

Foi realizado nesse sábado (19) a final do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2022 de Novo Horizonte do Oeste, que se iniciou no dia 11 de setembro e contou com a participação de centenas de atletas. Esse campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal através da SEMECE, e organizado pelo Superintendente de Esportes Uémerson Lopes. As partidas finais da competição foram realizadas na linha 156 norte km 24 no campo do Esporte Clube Juventude.

O campeonato é separado em Divisão Titular e Divisão Aspirante. Esse ano participaram da competição um total de 10 equipes. O Esporte Clube Sabão se sagrou Campeão da categoria Titular, vencendo a equipe do Juventude com o placar de 2×1. O Esporte Clube Campo Verde ficou como campeão da categoria Aspirante, derrotando a equipe do Juventude no placar de 5×1.

A premiação para a Divisão Titular foi em 1º Lugar: R$ 3.000,00 em 2º Lugar:  R$ 1.500,00. A premiação para a Divisão Aspirante foi 1º Lugar: R$ 1.700,00 em 2º Lugar:  R$ 800,00. Também foram premiados Artilheiro o jogador que marcou mais gols Titular ganhou uma Chuteira, o melhor Goleiro do Titular ganhou uma Luva, Artilheiro o jogador que marcou mais gols do Aspirante ganhou uma Chuteira e o melhor Goleiro do Aspirante ganhou uma Luva.

Durante dois meses, o campeonato promoveu o esporte e o lazer em diversas regiões do município. Segundo o prefeito Cleiton Cheregatto, fomentar o esporte e a cultura é de extrema importância para a nossa sociedade. A Administração Municipal apoia e incentiva diversas práticas esportivas e culturais nos 4 cantos do nosso município.